jueves, 26 de mayo de 2011

Editorial

Género Textual presentado por Dijonaldo Junior y Ézio Junior.

3 comentarios:

  1. Genero Editoral muito interessante onde são produzidos textos de uma jornal, empresa ou direção de equipe de forma coerente entre título e o conteúdo sem alguma imparcialiade ou objetividade , ou seja, a partir do fato tem sua própria interpretação,questionamento e critica.

    "DIJONALDO JÚNIOR"

    ResponderEliminar
  2. Foi importante a realização desse trabalho pelo fato que pude distinguir o gênero textual Editorial dos outros bem parecidos, como o artigo de opinião. O editorial possui um fato e uma opinião. O fato informa o que aconteceu e a opinião transmite a interpretação do que aconteceu. Os acontecimentos são relatados sob a subjetividade do repórter de modo que evidencie a posição do grupo que está por trás do canal de comunicação.

    ResponderEliminar
  3. Foi importante a realização desse trabalho pelo fato que pude distinguir o gênero textual Editorial dos outros bem parecidos, como o artigo de opinião. O editorial possui um fato e uma opinião. O fato informa o que aconteceu e a opinião transmite a interpretação do que aconteceu. Os acontecimentos são relatados sob a subjetividade do repórter de modo que evidencie a posição do grupo que está por trás do canal de comunicação.

    Ezio Jr.

    ResponderEliminar